Ilhota Rock faz contato com Wander Wildner


Wander Wildner

“Um lugar do caralho” é o que Wander Wildner diria ao participar da 6ª edição do Ilhota Rock Festival. A comissão organizadora está negociando com o cantor ícone do cenário rock independente do país, conhecido pelo seu estilo brega de ser, uma tendência no mundo rock and roll. A proposta surgiu em uma reunião do Clube do Rock convocada para articular o evento e apresentou-se o nome do cantor. Desde em tão, a galera não parou.

Wander WildnerNa noite desta quarta-feira (21) em conversa com o Gustavo (Kaly), líder e vocalista do Stuart, será possível que Wander possa estar presente ao festival. Kaly, que hoje está em São Paulo, conhece o músico e possui boas influências e que no momento não seria possível fechar e conversar, pois o mesmo esta em viagem a Europa. Mas encontramos um importante apoiador que irá intermediar com o fenômeno brega. “Wander é amigo e vou falar com ele. A última vez que falei com ele foi mês passado em Berlim, ele tava passando uma temporada por lá, mas acho que agosto ele estará de volta. Eu falo com ele sim… Só me diz uma coisa… Quanto vocês pagariam de cachê para ele?” disse Gustavo. O importante foi feito e que agora, é à hora de acreditar no evento e no cara. Esta edição promete e será totalmente diferente das demais realizada. Com o sem Wander Wildner, Ilhota Rock rolará.

Wildner já comentou mais de 10 anos de carreira individual e os momentos mais marcantes a frente do “Replicantes”, grupo de punk rock que marcou os anos 80 com hits como “Surfista Calhorda” e “Nicotina”. Iniciou sua carreira solo fazendo versões de musicas, posteriormente passou a compor suas próprias canções. Lançou seu primeiro disco solo em 1996, intitulado “Baladas Sangrentas” produzido por “Tom Capone” pela gravadora Velas. Teve algumas de suas canções regravadas por Ira! e Tequila Baby e participou recentemente de uma edição do popular Acústico MTV, intitulada “Acústico MTV: Bandas Gaúchas”, que reuniu também as bandas “Bidê ou Balde”, “Cachorro Grande” e “Ultramen”.

Stuart

Naga, Gustavo e DialisonA banda Stuart está pré-confirmada para esta edição do festival. No momento está sendo negociado o cachê e outras coisitas más. Queremos muito mesmo a banda novamente em Ilhota. Não temos a rádio comunitária a nosso favor, mas faremos com que a galera relembre dos velhos hits do Stuart que tempos atrás fizeram sucesso. “Postes Feios”, “Punk Falido”, “Dançando em Blumenau” foram single que não sai da nossa memória…

Stuart já participou de várias edições do Ilhota Rock Festival, e Gustavo junto com o amigo e mestre do photoshop Altair Hoppe foram os idealizadores este festival e sempre apresentaram ótimas bandas do cenário nos palcos Ilhota Rock o Hey Miss, The Dolls, Ecos Falsos, os lendários Ambervisions. Desta vez, Kaly apresentou a banda Pornô de Bolso e vamos apresentar a proposta ao grupo da organização.

Até o final de semana, deverá sair mais uma reunião de organização para fecharmos o assunto.

Rock.

Deixe um comentário