Roger Waters e David Gilmour novamente juntos no palco


Roger Waters e David Gilmour

O músico inglês Roger Waters disse que seu antigo companheiro de Pink Floyd David Gilmour fará uma participação em um de seus shows na próxima turnê pelo Reino Unido.

Cinco anos após a reunião do Pink Floyd no palco do Live 8, a dupla dividiu o mesmo palco no último dia 10 em um evento beneficente em Oxford, na Inglaterra. Juntos apresentaram três clássicos do Pink Floyd: “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e “Another Brick in the Wall (Part II)”. A dupla também tocou “To Know Him is to Love Him”, de Phil Spector.

Em sua página no Facebook, Waters comentou que após esse reencontro os dois conversaram e Gilmour aceitou participar de um de seus shows no Reino Unido, mas essas apresentações serão realizadas somente em maio de 2011.

“Bem, vocês poderiam ter me derrubado com uma pena. Isso é legal pra car***o! Fiquei encantado. Como eu poderia recusar uma oferta dessas? Não poderia, de jeito nenhum”, escreveu um animado Roger Waters. “A generosidade venceu o medo. Fizemos isso e foi bom pra car***o. Fim da história. Ou possivelmente o início”.

A animação de Waters e a reaproximação com Gilmour reacende a chama da esperança dos fãs do Pink Floyd. Mas se essa animação vai render algo, teremos que esperar para conferir.

Fonte: Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: