Amy Adams viverá Janis Joplin no cinema


Janis Joplin

A atriz Amy Adams “Encantada” será a protagonista da cinebiografia de Janis Joplin, que pode ter Fernando Meirelles “Cidade de Deus” como diretor. O filme intitulado “Janis Joplin: Get It While You Can” vai contar a história da cantora desde sua chegada na cidade Califórnia até a sua morte aos 27 anos em 1970.

Amy Adams viverá Janis Joplin no cinema2O produtor da “Saga Crepúsculo”, Wyck Godfrey, revelou a novidade durante uma entrevista sobre “Amanhecer” ao site Fearnet e disse que o filme tem potencial para ser um grande sucesso. Inicialmente, a atriz Zooey Deschannel “500 Dias com Ela” teve seu nome cogitado para o papel.

Entretanto, apesar do que diz o produtor, o diretor brasileiro ainda não assinou contrato e não está oficialmente comprometido com o projeto. A assessoria de imprensa de Meirelles não tem informação sobre se ele teria aceito o trabalho. O diretor tem outro projeto em desenvolvimento: o drama “360″, com roteiro do britânico Peter Morgan “A Rainha”. Considera também um filme sobre piratas somalis e uma produção estrelada por George Clooney na Bolívia.

Escrito por Caio Arroyo, que é jornalista, cinéfilo, viciado em séries e música e escreve no blog TV Cinema e Música.

2 Respostas to “Amy Adams viverá Janis Joplin no cinema”

  1. vc janes foi o amor da minha vida sem vc eu nao sou nada
    eu faria tudo por vc só nao casaria com vc
    pq vc era muito rica e eu amo pessoas q nao gostao de ser rica sim pela sua vida q eu amei tanto
    eu ;só;queria q vc nao me achase muitochato mas eu amo vc no fundo do meu coraçao n estou dizendo isso pq sou sua fan mas pq queria ter conhesida vc e sua amiga
    tenho 13 anos meu msn é thayne.isabela@hotmail.com ou thayanelanzabieber@hotmail.com

  2. eu amo vc meu tio adora vc e ele já tem 49 anos e quer o quiti completo da janes joplin

Deixe um comentário

