Amy Winehouse faz apresentação surpresa em retorno triunfal


Amy Winehouse

As noites regadas a bebedeiras e drogas, os shows cancelados, os tombos e demais momentos embaraçosos. Tudo isso parece ter ficado para trás na vida e carreira de Amy Winehouse. Depois de se separar de Blake Fielder-Civil – considerado um dos responsáveis pela sua dependência química – a cantora parece estar mais centrada, tanto pessoalmente como em sua carreira. Namorando o cineasta Reg Traviss, a atriz tem levado uma vida menos desregrada, que tem feito muito bem à sua carreira.

Foi o que mostrou no show que realizou com o multi-instrumentista britânico Mark Ronson nessa terça-feira (6), no Clube 100, em Londres. Com cigarro e cerveja à mão, a cantora de 26 anos fez no palco o que sabe fazer: cantou. E levou o público ao delírio.

Com uma bandana vermelha na cabeça e o generoso decote que faz questão de exibir desde que implantou silicone nos seios, Amy chegou de surpresa à apresentação de Ronson e fez sua participação mais que especial.

Colaborador e produtor aliado de Amy, Ronson declarou após o show que não há previsão de lançamento do próximo álbum da cantora. Segundo ele, que já produziu os singles Love is a Losing Game, You Know I’m no Good e Rehab (todos de 2007), fechou sua parceria com Back to Black, que dá nome ao último disco de Amy e foi lançado no final de 2006.

Para Ronson, quando a cantora tiver dez músicas prontas, é momento de entrar em estúdio para gravação do terceiro disco. E que Blake Fielder-Civil continue bem longe, claro.

Fonte: redação Terra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: