Guitarrista do Slipknot diz que a banda pode acabar


Paul Gray
Paul Gray do Slipknot

O guitarrista do Slipknot, Jim Root, falou ao site do festival Sonesphere nesta semana que o Slipknot pode estar perto do fim. De acordo com ele, a banda precisa de um tempo antes de decidir se ainda fará outro álbum ou shows.

Em maio, a banda perdeu o baixista Paul Gray, que morreu de uma overdose de acidental de morfina. Desde então, a banda está sem produção. Por outro lado, Jim Root e Corey Taylor, vocalista do Slipknot, trabalham no novo álbum do Stone Sour, banda que mantém desde 1992 (o Slipknot foi fundado em 1995).

O novo álbum do Stone Sour, Audio Secrecy, deve ser lançado em setembro. Já novidades do Slipknot não devem surgir pelo menos pelos próximos dois anos, de acordo com Root. Após esse período, os fãs saberão se a banda acabou definitivamente ou não.

Morte de Paul Gray foi causada por overdose acidental

A imprensa da cidade norte-americana de Des Moine divulgou um documento médico com o resultado dos exames feitos no corpo do ex-baixista do Slipknot, Paul Gray. Segundo os registros médicos, Gray morreu devido a uma overdose acidental de morfina e fentanil.

O corpo do músico foi encontrado na manhã do dia 24 de maio por funcionários do hotel TownePlace, em Urbandale, no estado de Iowa. Segundo declarações das pessoas que entraram no quarto, próximo ao baixista havia uma seringa e diversas pílulas.

Segundo o Dr. Gregory Schmunk a morte de Gray foi causada por duas injeções de fentanil, um tipo sintético de morfina, e as pilulas não influenciaram na causa mortis. Os resultados finais dos exames no corpo do músico foram finalizados na última sexta-feira, 18.

Paul Gray foi enterrado em Des Moine no dia 28 de maio.

Chupado da internet sem autorização.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: