Clube do Rock planeja Ilhota Rock para agosto


clube do rock

Os planos dos organizadores do Ilhota Rock Festival de fazer acontecer o evento para julho como foi planejado, não será possível. Alguns fatores contribuíram para que fosse reprogramado a sexta edição do evento. Copa do Mundo e o Não! bem grande de um possível patrocinador de peso. A idéia inicial era fazer o festival ser realizado em 11 de julho, pela proximidade do dia 13, data a qual comemora-se em todo mundo, o Dia Mundial do Rock.

Mas a organização não deixou ser vencida e arregaço as mangas e coloram a mão na massa, e ficamos para agosto (se tudo der certo). A data mais no está definida, mas será no sábado dia 7 ou 14 e estamos negociando para realizar no salão paroquial, de fácil acesso e de excelência acústica. Os membros do clube do rock estarão esta semana pra finalizar os detalhes desta edição, que certamente será a melhor de todas.

Cogitou-se em ter cinco bambas da região, mais uma de renome catarinense e uma nacional. Entre elas, Stuart, a blumenauense que vem bumbando em São Paulo com um super som, toda repagina e bem rock and roll e o show com Wander Wildner, o mestre do rock independente. Cogitou-se ainda a curitibanense Relespublica. Está será a meta do Ilhota Rock 2010, inovar para manter a chama rock and roll sempre acessa. O som será de primeira qualidade com uma supre-estrutura de palco.

Neste momento, estamos correndo atrás de patrocinadores para custear o evento logo de cara, e se tudo ocorrer conforme planejado manterá a data. As bandas serão contatadas ainda esta semana.

Rock!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: