Novo disco do Bad Religion já tem título definido


Bad Religion

O próximo álbum de estúdio da banda Bad Religion já tem nome definido. Em entrevista concedida no último sábado, 26, antes da banda se apresentar em um festival na Espanha, o baixista Jay Bentler contou que o novo disco foi batizado como “The Dissident of Man”.

A banda trabalhou mais uma vez com o produtor Joe Barresi, que tem trabalhos com o Tool e Queens of the Stone Age. Dezesseis músicas foram incluídas no repertório final do disco tratando principalmente de experiências pessoais e com uma sonoridade mais melódica.

“Não poderíamos embarcar nessa nova aventura criativa, Brett [Gurewitz, guitarra] não poderia ter embarcado na paternidade e eu não teria escrito um livro se não tivessemos chegado a um ponto em nossas vidas onde sentimos que tinhamos algo a oferecer e é isso que essas canções representam”, comentou o vocalista Greg Graffin.

“Ser um pai recente deu um colorido ao meu mundo”, continua o vocalista. “Como resultado escrevi canções que, pelo menos para mim, são um pouco menos angustiantes, mais introspectivas e vulneráveis. A experiência tem me encorajado a assumir riscos criativos como compositor que eu nunca me permiti antes”.

O novo disco do Bad Religion, “The Dissident of Man”, deve chegar às lojas entre setembro e outubro.

Fonte: Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: