Heaven & Hell e Jorn Lande juntos em tributo a Ronnie James Dio


Heaven & Hell e Jorn Lande

Foi anunciado oficialmente o primeiro show em homenagem ao falecido vocalista e lenda do Heavy Metal Ronnie James Dio. O show será realizado no dia 24 de julho no festival High Voltage, em Londres, e trará como vocalistas convidados Glenn Hughes e Jorn Lande.

Está será uma apresentação do Heaven & Hell que já estava agendada antes da morte de Dio. Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice decidiram realizar este show como a primeira homenagem ao falecido cantor. Além dos três, o tecladista Scott Warren, que acompanha a banda ao vivo, também participará do show.

“Será uma ocasião muito emocionante”, comentou Butler. “Ronnie amava seus fãs como ninguem que eu conheça e eles o amavam. Será um privilégio fazer um show em sua memória e também ajudar sua caridade”. O dinheiro arrecadado com o show do Heaven & Hell será destinado à instituição Stand Up and Shout de prevenção ao câncer e ajuda aos pacientes e familiares.

“A morte de Ronnie deixou um grande vazio”, declarou Tony Iommi. “Estávamos longe de terminarmos o que começamos juntos como banda. Eles estava ansioso pela turnê européia e esperamos que este show preencha um pouco isso”.

Por enquanto não há informações se essa parceria de Jorn Lande com o Heaven & Hell renderá outras apresentações. Se a banda continuasse na estrada com um novo vocalista, Jorn Lande seria a escolha certa? Deixe seu comentário.

 

Fonte: Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: