Conheça o futuro da Marvel no cinema – Thor


Thor

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, revelou que o filme de Thor vai explorar a relação entre os deuses de Asgard e a terra dos humanos. A história, escrita por Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), concentra-se na luta entre Thor e seu meio-irmão Loki. A maior surpresa é que Donald Blake, o alter-ego do herói nos quadrinhos, não aparecerá na trama.

No filme, Thor cai na Terra após uma briga em Asgard e é descoberto por Jane Foster (o papel de Natalie Portman) e seu professor de mitologia nórdica (interpretado por Stellan Skarsgard). Mas boa parte da ação se passa em Asgard, com a participação de deuses e guerreiros.

A adaptação tem direção de um especialista em dramas medievais, Kenneth Branagh, que levou para as telas elogiadas versões de “Henrique V” e “Hamlet”, ambas de William Shakespeare.

Chris Hemsworth, que viveu o pai do Capitão Kirk em “Star Trek”, interpretará Thor. O resto do elenco inclui Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Clark Gregg (Agente Coulson), Kat Dennings, Stellan Skarsgård, Colm Feore e Adriana Barraza.

Quem já foi conferir “Homem de Ferro 2” irá entender a participação do Agente Coulson na trama. Clark Gregg interpretou o agente da organização secreta S.H.I.E.L.D no primeiro e no segundo “Homem de Ferro”.

  • Estréia: 6 de maio de 2011.
  • Nosso próximo herói será o Capitão América. Aguardem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: