Livro com pensamentos de Keith Richards para ajudar a vencer os problemas


O que Keith Richards faria em seu lugar

Keith Richards

Quem poderia pensar que o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, poderia ter seus pensamentos compilados em um livro com a intenção de ajudar outras pessoas a superar momentos difíceis? Pois é esse o objetivo do livro “O que Keith Richards faria em seu lugar?”, da norte-americana Jessica Pallington West.

O livro chega ao Brasil em edição lançada pela editora Objetiva com 264 páginas cheias de humor e também ensinamentos, sem o clima massante de livros de auto-ajuda. Tendo o músico como exemplo, o livro mostra como superar as adversidades da vida.

“O Que Keith Richards Faria Em Seu Lugar? resume todo o saber desse profeta do século XXI para que você possa aprender a superar os erros do passado, confiar nos seus instintos, dar a volta por cima e fazer o que Keith sabe fazer melhor do que todos e em grande estilo: sobreviver”, diz o release do livro.

O primeiro capítulo, chamado “26 ensinamentos de Keith Richards”, está disponível para leitura pela internet através do site oficial da editora Objetiva. Basta acessar o endereço www.objetiva.com.br e procurar pelo livro.

Fonte: Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: