Guitarrista do Foo Fighters lança disco de música country


Foo Fighters

Enquanto o Foo Fighters se prepara para voltar em setembro aos estúdios, o guitarrista Chris Shiflett lança um disco de música country com sua banda The Dead Peasants. O álbum, que não teve o título revelado, sairá no dia 12 de julho.

O álbum foi gravado no California Studio 606, do Foo Fighters, entre novembro de 2009 e janeiro deste ano. Segundo Shiflett, as músicas do Dead Peasants são bem distante de tudo o que ele já fez com o Foo Fighters. Sem entregar o outro, o músico disse que o disco não é obscuro melodicamente, mas as letras são muito tristes.

“Alguns dos meus estilos favoritos são o velho country e o rockabilly, além da música ameriana moderna, como Son Volt, Wilco e Ryan Adams. Adoro essas coisas. Não há nenhuma Les Paul plugada num Marshall no último volume no disco”, contou Shiflett à “New Music Express”.

Recentemente, baterista Taylor Hawkins lançou o segundo disco de sua outra banda, The Coattail Riders, e atualmente está em turnê para divulgar o trabalho.

O Foo Fighters já começou a escrever as canções que irão formar o sétimo disco de estúdio da banda. O álbum, sem data de lançamento prevista, será o sucessor de “Echoes Silence Patience & Grace” (2007).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: