Documentário sobre o Rush será exibido em cinemas brasileiros


Poster documentário do Rush

Os fãs brasileiros também terão a oportunidade de assistir nos cinemas o documentário “Beyond the Lighted Stage”, da banda Rush. Assim como foi feito com o filme “Flight 666”, do Iron Maiden, o longa-metragem sobre o trio canadense será exibido em uma sessão única marcada para o dia 17 de junho.

Segundo a distribuidora MovieMobz, responsável pela exibição do filme no Brasil, o documentário poderá ser assistido em nove salas da rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Para pesquisar os locais exatos e obter outras informações acesse a página do filme no site da MovieMobz. O endereço é www.moviemobz.com/rush. A venda de ingressos antecipada começa nesta sexta-feira, 04, nas bilheterias dos cinemas e no site www.ingresso.com.

“Beyond the Lighted Stage” conta a tragetória da mais importante banda de Rock canadense através de imagens raras de arquivo, entrevistas dos próprios integrantes e depoimentos de músicos como Gene Simmons (Kiss) e Kirk Hammet (Metallica), entre outros.

A direção é assinada pela dupla Sam Dunn e Scot McFadyen, os mesmos responsáveis pelos filmes “Flight 666” e “Metal: A Headbanger’s Journey”.

Esclarecimentos sobre o documentário do Rush no Brasil

Três dias após a divulgação da notícia acerca da exibição de Rush: Beyond The Lighted Stage no Brasil, muitas dúvidas ainda circulam entre os fãs que desejam conferir o aguardado filme dedicado ao power-trio canadense nos cinemas brasileiros. Com previsão de início das vendas marcada para o dia 04/06/2010 através dos sites ingresso.com e Cinemark, até o presente momento não encontramos ainda opções claras disponíveis para obtenção desses ingressos.

O Rush Fã-Clube Brasil entrou em contato direto com os cinemas listados para a cidade do Rio de Janeiro conseguindo a informação de que as vendas já começaram em apenas um dos dois locais listados (Cinemark Botafogo), onde já haviam inclusive bastante lugares vendidos para a exibição especial. Os valores estão em R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia). Dessa forma, para os fãs que desejam aproveitar a oportunidade e que não querem arriscar perder a chance, aconselhamos que entrem em contato com os respectivos cinemas listados mais próximos de sua cidade e que, tendo a resposta positiva, dirijam-se as bilheterias dos mesmos para garantir seus lugares.

Chupado da internet sem autorização.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: