CD novo do Slash na praça


Novo CD Slash

Slash

A fórmula “músicas + convidados ilustres = álbum de sucesso”, tão utilizada em vários outros estilos como o Hip-Hop e o Rap, cada vez mais é adotada em outros gêneros. O lendário guitarrista mexicano Carlos Santana, já há algum tempo, tem obtido êxito com álbuns que trazem na ficha técnica das músicas a participação estratégica e especial de nomes que não por acaso estão em evidência.

Slash aderiu à moda… Algum problema? Não! “Slash” apresenta assim um punhado de boas composições, incluindo-se aí uma releitura de “Paradise City” e todas elas com tudo aquilo que se espera do guitar-hero e eterno Guns N’ Roses.

Não faltam bateria e baixo “arrasa-quarteirão”, ‘riffs’ e solos de guitarra inspiradíssimos, vocais performáticos e as indefectíveis baladas. Enfim Classic Rock e Rock de arena para ninguém botar defeito.

Não faltam também nomes de prestígio, tão distintos como Adam Levine (Maroon 5) e Lemmy Kilmister (Motorhead), Ozzy Osbourne e Fergie, Ian Astbury (The Cult) e Dave Grohl, Myles Kennedy (Alter Bridge), Chris Cornell e Cypress Hill, entre outros além é claro dos eternos ex-parceiros Duff McKagan e Steven Adler.

O álbum pode até perder força ao longo do ‘tracklist’, com algumas músicas um pouco cansativas, mas quem se importa? Mais do que isso, o trabalho traz tudo e mais um pouco de Mr. Saul Hudson além de interessantes encontros musicais cujos resultados são surpreendentemente bons.

Destaques para “Beautiful Dangerous”, “Gotten” e “Doctor Alibi”. “Slash” é um álbum acima de tudo interessante que corresponde às expectativas dos fãs do músico e ao mesmo tempo surpreende por equilibrar bem as tão distintas participações especiais.

ALBUM: SLASH

  1. Ghost.
  2. Crucify The Dead.
  3. Beautiful Dangerous.
  4. Back From Kali.
  5. Promise.
  6. By The Sword.
  7. Gotten.
  8. Doctor Alibi.
  9. Watch This.
  10. I Hold On.
  11. Nothing To Say.
  12. Starlight.
  13. Saint Is A Sinner.
  14. We’re All Gonna Die.
  • Selo: EMI.

Fonte: Aaron M., da redação TDM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: