Biografia de Ozzy Osbourne deve virar filme em breve


Ozzy Osbourne

Os 40 anos de carreira do vocalista Ozzy Osbourne serão contados em um filme que deve começar a ser produzido em breve. A notícia foi divulgada pela esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne. “Vamos fazer o anúncio ‘do filme’ para a imprensa dentro das próximas duas semanas”, comentou a senhora Osbourne.

Sharon disse que ainda não há atores confirmados para o elenco, “mas temos um produtor, muito dinheiro e estamos começando”. Sobre quem poderia interpretar o lendário vocalista nas telas, Sharon disse que “deve ser alguém novo”, sem citar nomes. Sobre ela mesma, a empresária disse que gostaria que a atriz inglesa Carey Mulligan fizesse o papel.

Perguntada se não seria interessante a própria filha Kelly Osbourne interpretar a mãe no filme, Sharon comentou que Kelly é como sua miniatura e que seria uma boa idéia.

Não foram dados outros detalhes sobre esse projeto, então os fãs terão que esperar o anúncio prometido por Sharon. Ozzy Osbourne lançou no ano passado sua auto-biografia chamada “I Am Ozzy”. O cantor lança em junho seu novo álbumn, “Scream”.

Fonte: Eduardo Guimarães, da redação TDM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: