Álbuns de Pitty, Fernanda Takai, Cachorro Grande e Nação Zumbi lançados em LP



A partir de março as lojas de música de todo o Brasil voltam a receber o bom e velho disco de vinil, o LP, graças à reativação da Polysom, única fábrica de discos da América Latina. Apesar de muitos já terem decretado a morte do disco de vinil, o ‘bolachão’ se mostra ainda forte no meio daqueles que consomem música.

Prova disso são os primeiros lançamentos da nova etapa de vida da Polysom, que foi comprada pela Deckdisc em abril do ano passado. A gravadora anunciou o lançamento em LP dos últimos trabalhos de Pitty (“Chiaroscuro”), Fernanda Takai (“Onde Brilhem os Olhos Seus”), Cachorro Grande (“Cinema”) e Nação Zumbi (“Fome de Tudo”).

Além de lançar títulos da própria Deckdisc, a Polysom também atenderá outras gravadoras e artistas que tiverem interesse neste formato.

O novo disco da cantora Pitty e sua banda, “Chiaroscuro”, foi o escolhido para os testes iniciais da Polysom. O resultado de qualidade, segundo a própria empresa, foi equivalente aos discos fabricados em importantes indústrias no exterior. Para comemorar o lançamento em vinil, Pitty fará um show no dia 05 de março no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações: www.circovoador.com.br.

Fonte: Eduardo Guimarães da redação TDM – http://territorio.terra.com.br/rockonline/noticias/?c=22233.


Disco de Vinil

Disco de Vinil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: