Clube do rock planeja suas atividades para 2010


Logo da Associação Cultural Ilhota Rock ClubeO Clube do Rock iniciou sua atividades com um planejamento simplificado de algumas suas ação prevista para este ano, sendo que uma dela e a mais importante é a realização do ilhota Rock Festival previsto para acontecer em 10 de julho (se a copa do mundo deixar) e nenhum outro imprevisto vier impedir a sua realização.

A primeira reunião aconteceu na casa do Ricardo, integrante das bandas Páginas em Branco e The Cases, no dia 22 de janeiro. A reunião contou com a presença de toda galera envolvida no movimento, entre eles o representante da Assessoria da Juventude Dialison, Naga, Gezi,  Giba, Fernando Bowie, Diego, o vereador Calinho, Mita, Karol e Karlinha.

Reunião do Clube do RockNa ocasião foram debatidas vários assuntos, entre eles, apresentação do esboço do Estatuto Social do Clube do Rock, apresentação e leitura do Projeto Cultural do Ilhota Rock Festival 2010 e a data da apresentação oficial do projeto e a festa da galera que trabalhou e organizou o último Ilhota Rock, seus apoiadores e patrocinadores. Foram deliberado os assuntos abordados e ficou aprovado o Projeto Cultural e a realização de sua apresentação foi marcada para o dia 12 de fevereiro. A festa para os organizadores foi eleito o dia 6 de fevereiro em local a ser definido pela galera. Está previsto para esse dia a fundação da Associação Cultural Ilhota Rock Clube e a aprovação do seu Estatuto Social.

Na próxima sexta-feira, dia 29 na casa do Ricardo, a galera reunir-se-á novamente para definir especificamente do Clube do Rock. Todos os que apóiam o movimento estão convidados a participarem da reunião. O esboço do Estatuto está a disposição no link http://ilhotarockfestival.googlegroups.com/web/Estatuto+do+Clube+do+Rock?

Rock!

4 Respostas to “Clube do rock planeja suas atividades para 2010”

  1. Vamos fazer história nessa cidade. ²

  2. d i a l i s o n Says:

    Vamos fazer história nessa cidade. É chegada a hora de organizar o movimento e mudar o sentido em que as coisas são feitas, temos atitude e o rumo nós vamos direcionar.

  3. Karla Henrique Says:

    É o rock buscando seu espasso! ‘-‘

  4. parabéns pelo blog Ilhota Rock!
    sucesso sempre!
    estamos indo no caminho certo!
    abraços a todos!

Deixe um comentário