O início de tudo


2003

Em 2003 surge o Ilhota Rock Festival. O seu primeiro evento, que levou ao palco duas bandas de Florianópolis (Os Ambervisions e The Dolls), três de Blumenau (Stuart, Hey Miss e Cuba Drinker and The Hi Fi’s), e duas de Ilhota (Os Intocáveis e Antes do Acaso).

O evento foi realizado no salão paroquial São Pio X, no Centro da cidade de Ilhota e aconteceu na noite de 12 de julho, poucas horas antes das comemorações do dia mundial do rock. Mais de 400 jovens da cidade e região prestigiaram o evento realizado no centro de nossa cidade no salão paroquial. Os idealizadores do festival, continuam até hoje na frente da organização e destacamos o grande amigo Altair Hoppe pela sua iniciativa em promover o evento e destacar a cidade em um atrativo a mais nos eventos deste segmento e que impulsionou o surgimento de novas bandas e a organização da juventude.

Hoje, o Ilhota Rock Festival é referencia na região e é destaque nos calendários oficiais de eventos do município e outros órgãos governamentais, destacando as pontecialidades cultural e econômica da cidade de Ilhota e promover o intercâmbio sócio-cultural dos artista do município.

Rock!

2 Respostas to “O início de tudo”

  1. […] Oficialmente, desde que foi postado a primeira publicação (que pode ser conferido por esse link) no dia 27 de janeiro de 2010 o blog não parou mais. Hoje o blog contabiliza 93.792 acessos, e […]

  2. […] Oficialmente, desde que foi postado a primeira publicação (que pode ser conferido por esse link) no dia 27 de janeiro de 2010 o blog não parou mais. Hoje o blog contabiliza 93.792 acessos, e […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: